domingo, 13 de junho de 2010

Razão de ser

A verdadeira razão que me levou a "construir" este circo é muito simples. Ora sigam esta ordem de ideias:

Os exames estão à porta.
Eu tenho que estudar.
Eu não quero estudar.
Eu arranjo seja o que for para me ocupar o suficiente para me impedir de começar a estudar.
Eu criei este blog.
Eu levei 4 horas só para fazer o layout do dito. (o que explica toda a confusão visual...mas, enfim! É um circo!)
Se procurarem pela palavra "Procrastinadora" no dicionário, encontrarão certamente a minha fotografia a ilustrar a mesma.
O meu discurso vai ser tão diferente dentro de duas semanas.
Eu vou arrepender-me tanto.

2 comentários:

  1. Com atraso, mas aqui está:

    *AQUÁRIO *
    (de 21 de janeiro a 19 de fevereiro)

    Se o que se quer é a boa esposa
    A aquariana pousa.
    Se o que se quer é uma outra coisa
    A aquariana ousa.
    Se o que se quer é muito amor
    A aquariana
    É a mulher macho sim senhor.
    Porém não são possessivas
    Nem procuram dominar
    Ou são meigas e passivas
    Ou botam para quebrar.

    Vinícius de Moraes

    Um beijo grande e obrigada :)

    Rita

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Rita!!!
    Vou já pespegá-lo no blog, que as palavras deste senhor são oiro, e estas são para "mim"!!!

    Um beijinho, e obrigada eu!

    Equilibrista

    ResponderEliminar