quinta-feira, 1 de julho de 2010

Hoje vou acabar comigo.



 Não escrevo há uns tempos, porque isto dos exames dá que fazer, principalmente a quem nada fez no decorrer do semestre...

 Entretanto, hoje vou acabar com o meu namorado...
 Nem consigo explicar bem o que me vai na cabeça, mas não é bom, nem feliz, nem bonito...
 Posso só dizer que estou muito apaixonada por ele, como nunca estive por ninguém, e vou ter que acabar com ele... é duro, mas, uma vez na vida, tenho que fazer alguma coisa por mim.
 Se eu não me respeitar, quem respeitará?

 Não fiquem com a impressão errada! o meu (soon-to-be-ex) namorado nunca me tratou mal! É o rapaz mais carinhoso e mais querido e sensível que conheci.
 Mas uma mulher sente quando um homem a ama.
 E ele não me ama. Nunca amou.
 Nunca vai amar.
 Tem por mim um carinho enorme, adora-me, mas não me ama.
 Eu sou para ele a melhor amiga, por quem também tem atracção sexual...

 Mas o amor sente-se.
 O amor é urgente. A pessoa amada é imprescindível.
 Vê-se o amor nos olhos de quem ama. Não sei... sente-se no ar em volta.

 E eu não sinto isso nele.
 E é uma revolta tão grande... Passei muito tempo a arranjar desculpas, a justificar as suas desatenções e as suas acções que não rimam com amor.
 Fui um bocadinho tontinha...

 Hoje vou fazer o impossível...
 Hoje vou acabar comigo em nome dele.
 Porque ele está bem assim. Ele não me ama, mas gosta muito de mim. Ele gosta da minha companhia. Ele não tenciona terminar esta relação que lhe sabe tão bem.
 Mas eu quero mais, e ele não me pode dar isso.
 E um dia vai querer dar isso a alguém, e eu quero que esteja livre para se apaixonar, já que não o fez por mim.

 E quero estar livre para me apaixonar.
 Mas demorar, porque eu gosto tanto dele....

Sem comentários:

Enviar um comentário